FAQ'S

Expedições e entregas

· ESPANHA (Espanha continental, Ilhas Baleares e Canárias)

França, Itália, Bélgica, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Portugal e Áustria.

ENVIO STANDARD PENINSULAR

- Custo: 2,99€. Envio gratuito para encomendas +30€.

- Prazo de entrega: 5 a 7 dias úteis.

ENVIO RÁPIDO PENINSULAR

- Custo: 4,99€.

- Prazo de entrega: 2 a 3 dias úteis.

ENVIO EXPRESSO PENINSULAR

- Custo: 8€.

- Prazo de entrega: Em 24 h. De segunda a quinta-feira, se efetuar a sua encomenda antes das 12h, esta chegará no dia seguinte.
As encomendas efectuadas a partir de quinta-feira às 12h, chegarão na terça-feira da semana seguinte.

ENVIO PARA AS BALEARES

- Custo: 9,99€

- Prazo de entrega: O prazo de entrega é de 4 a 5 dias.

ENVIO PARA AS ILHAS CANÁRIAS

- Custo: 19,99€

- Prazo de entrega: O prazo de entrega é de 5 a 10 dias.

ENVIO STANDARD FRANÇA

- Custo: 3,99€. Grátis + 30€

- Prazo de entrega: O prazo de entrega é de 5 a 10 dias.

ENVIO EXPRESSO FRANÇA

- Custo: 5,99€.

- Prazo de entrega: O prazo de entrega é de 3 a 4 dias.

ENVIO STANDARD INTERNACIONAL

- Custo: 4,99€. Grátis +30€

- Prazo de entrega: 8 a 9 dias úteis após a encomenda ter saído da nossa oficina.

- Destinos: Itália, Bélgica, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Portugal e Áustria.

ENVIO INTERNACIONAL RÁPIDO

- Custo: 6,99€.

- Prazo de entrega: 3 a 5 dias úteis após a saída da encomenda da nossa oficina.

- Destinos: Itália, Bélgica, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Portugal e Áustria.

ENVIO PARA CEUTA E MELILHA

Infelizmente, de momento, não podemos efetuar entregas. No entanto, pode encontrar os nossos produtos
em vários pontos de venda nas zonas ou através da Amazon.

A empresa de transporte não efectua entregas aos fins-de-semana.

Não podemos ser responsabilizados por eventuais atrasos na entrega causados pelo serviço de correio selecionado, no entanto, se tiver algum problema, por favor contacte-nos através deste formulário e tentaremos resolver o seu problema o mais rapidamente possível.

Durante as campanhas e promoções, o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual.

* Produtos personalizados, Impressão de fotografias e Calendário personalizado: O tempo de preparação do produto é de 48 a 72 horas. Uma vez prontos, o prazo de entrega é de 3 a 5 dias.

Eis o que acontece quando recebemos a sua encomenda:
- A nossa equipa de produção começa a trabalhar na sua encomenda. Isto pode demorar até 2 dias.
- Embalamos cuidadosamente a encomenda e deixamo-la nas mãos do estafeta.
- Assim que sair da Miss Wood, enviamos-lhe um e-mail para o informar e o estafeta envia-lhe outro e-mail com o link de seguimento
para que saiba sempre onde se encontra a sua encomenda.
- Assim que estiver nas mãos do estafeta, este entregar-lhe-á a encomenda no prazo que seleccionou.


A empresa de correio ASM/GLS faz entregas em Espanha, Bélgica, Dinamarca, Itália, Portugal e Dinamarca.

A empresa de correio Asendia efectua entregas na Áustria, França, Alemanha e Países Baixos.

Embora estejamos empenhados em fornecer um serviço sem falhas, há sempre coisas que podem acontecer durante a entrega da sua encomenda. Isto pode dever-se a uma série de razões. Devido ao facto de o motorista não ter percorrido a sua área no dia da entrega, às condições meteorológicas ou simplesmente porque não estava em casa. Mas não se preocupe, aceda sempre ao seu link de seguimento e saberá o que aconteceu. Se ainda assim quiser saber o que aconteceu, não hesite em contactar-nos através do formulárioTeremos todo o gosto em ajudá-lo.

A empresa de transporte deslocar-se-á no máximo duas vezes ao endereço que nos indicou. Tente utilizar um endereço onde possa levantar facilmente a sua encomenda. Se puder receber a sua encomenda no seu local de trabalho, recomendamos que utilize esse endereço. Se for mais conveniente para si, pode também enviar a sua encomenda para a estação de correio ou para um ponto de recolha oficial. Pode solicitar este processo através da ligação de seguimento. Só precisa do seu BI e do número de entrega e a sua encomenda ser-lhe-á entregue.

Se efetuar a sua encomenda com acompanhamento, assim que a encomenda sair da nossa oficina, receberá um e-mail do transportador. Aí terá a opção de enviar a encomenda para o ponto de recolha mais próximo do seu domicílio.

Devoluções

SEM custos de devolução As devoluções são GRATUITAS para si.

Sim, desde que seja pontual. Após a receção da encomenda, dispõe de 14 dias de calendário para nos contactar e trocar ou devolver a sua encomenda. Em ambos os casos, preencha o seguinte formulário e teremos todo o gosto em ajudá-lo o mais rapidamente possível. Por último, mas não menos importante, informamos que o(s) produto(s) que pretende devolver deve(m) chegar à nossa oficina em perfeitas condições e na sua embalagem original.

Atualmente, não oferecemos papel de embrulho ou serviços de embrulho para presentes.

Se já passaram mais de 14 dias de calendário desde que recebeu a sua encomenda, lamentamos informar que não é possível devolver o produto, após 14 dias de devolução gratuita, damos-lhe a opção de trocar o produto. Pode encontrar todas as informações aqui.

*Atenção: os produtos personalizados não podem ser devolvidos.

Sobre a minha encomenda

Uma vez confirmada a sua encomenda, tentamos processá-la o mais rapidamente possível, para que chegue às suas mãos o mais cedo possível. Se pretender cancelar ou alterar alguma coisa, tenha em atenção que tal só é possível se a encomenda ainda estiver em stock ou se ainda não tiver sido expedida. Por favor, preencha o seguinte formulário e diga-nos o que precisa para que possamos tentar satisfazer o seu pedido.

Claro que sim. Assim que a encomenda sair da nossa oficina, receberá um e-mail com uma ligação para o seguimento do seu envio. Aí poderá ver todos os movimentos efectuados.

Depois de ter efectuado a sua encomenda no nosso sítio Web, receberá um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail que indicou quando efectuou a sua compra com os detalhes da encomenda que efectuou. Por favor, verifique os seus dados e, em caso de erro, informe-nos o mais rapidamente possível através do seguinte formulário para que os possamos modificar.

Se não recebeu a mensagem de correio eletrónico de confirmação, mas foi cobrado, a sua encomenda foi normalmente processada com êxito. Recomendamos que verifique primeiro a sua pasta SPAM. Se não a encontrar, talvez o endereço de correio eletrónico que introduziu quando introduziu os seus dados contenha um erro ou tenha havido um problema informático no nosso sítio Web. Em qualquer caso, contacte-nos através do seguinte formulário formulário e teremos todo o gosto em informá-lo sobre o estado da sua encomenda.

Se faltarem artigos na sua encomenda, se tiver recebido o produto errado ou se o artigo tiver chegado com defeito e não estiver satisfeito com ele, informe-nos através do seguinte formulário Formulário. Não se esqueça de colocar o número da sua encomenda e anexar uma fotografia - não se preocupe, juntos encontraremos uma solução positiva para si.

Tenho um Woody Map L (60 x 45cm) ou XL (90 x 60cm)

Adicionar uma moldura ao seu mapa Woody nunca foi tão fácil. Agora enviamo-lo para si para que o possa emoldurar você mesmo, de forma rápida e segura. Escolha o tamanho do seu mapa e a cor que mais lhe agrada. Juntamente com a moldura, encontrará algumas instruções básicas para facilitar a montagem.

Pode encomendar aqui

Tenho um mapa Woody XXL (120 x 90cm) ou XXXL (180 x 90cm)

Adicionar uma moldura ao seu Woody Map nunca foi tão fácil.
Explicamos tudo em três passos:
- Assim que recebermos a sua encomenda, iremos organizar a recolha do seu mapa.
- Assim que o mapa chegar à nossa oficina, procederemos à sua emolduração no mais curto espaço de tempo possível.
- Enviá-lo-emos o mais rapidamente possível emoldurado e mais bonito do que nunca.

Pode efetuar a sua encomenda aqui

Claro que sim. Tudo o que precisa de fazer é preencher o seguinte formulário indicando os seus dados completos e receberá a fatura no seu e-mail em breve.

Sim! Damos-lhe a possibilidade de acrescentar um cartão de dedicatória à sua encomenda. Assim que adicionar qualquer produto ao seu carrinho, verá uma opção para anexar um cartão à sua encomenda. Receberá um cartão muito criativo para que possa escrever a mensagem que mais lhe agrada.

Não. Nunca encontrará uma fatura ou recibo nas nossas encomendas. Desta forma, poupamos papel de impressão (o planeta agradece) e não fazemos asneiras. Se se tratar de um presente, receberá o recibo da sua compra por correio eletrónico. Se desejar uma fatura, pode contactar-nos em dontworry@misswood.es e nós enviá-la-emos sem qualquer problema.

Produtos

Os produtos que enviamos são tão fiéis quanto possível às fotografias publicadas no nosso sítio Web. No entanto, devemos avisá-lo que, dependendo dos ecrãs em que visualiza o produto, as cores podem variar ligeiramente. Tenha também em conta que muitos dos nossos produtos são feitos à mão com materiais naturais, pelo que é possível que apresentem algumas pequenas diferenças em relação às imagens do nosso sítio Web, tornando o seu produto uma peça única e irrepetível.

Claro que pode. Se a encomenda ainda estiver a ser processada por nós, é normalmente mais fácil de gerir, pelo que quanto mais cedo nos informar, melhor! :) Por outro lado, se a encomenda já estiver nas mãos do transportador, não se preocupe, nós tratamos do assunto. Em ambos os casos, preencha o seguinte formulário indicando os novos dados de entrega e nós modificá-los-emos ou enviá-los-emos ao estafeta para que a sua encomenda possa chegar o mais rapidamente possível.

Cada vez mais lojas estão a vender os nossos produtos :) Para encontrar a loja mais próxima da sua localização, pode consultar o nosso mapa no seguinte link ligação. Ao clicar na loja, verá o endereço e o número de telefone. Recomendamos que telefone primeiro para se certificar de que têm o produto que pretende.

Os pormenores fazem a diferença. E na Miss Wood prometemos tratar de todos os pormenores da sua personalização. Os pormenores levam tempo. Por essa razão, só podemos enviar-lhe propostas assim que a encomenda for confirmada, mas não se preocupe! A nossa equipa de design estará à sua disposição :) e só enviaremos a encomenda quando estiver 100% satisfeita com o design. Pode escolher o seu produto aqui.

MAPASEM QUADRO: É fornecido enrolado numa caixa de cartão. Recomendamos que a abra com cuidado para evitar que se parta. Os tamanhos L e XL do
incluem 20 alfinetes (10 vermelhos e 10 verdes) e 8 pregos, bem como as instruções do
para o pendurar. O tamanho XXL, pelo contrário, é fornecido com 40 pinos (20 vermelhos e 20 verdes).

MAPACOM ENQUADRAMENTO: Chegará diretamente enquadrado. Os tamanhos L e XL incluem 20 pins (10 vermelhos e 10 verdes). O tamanho XXL
, no entanto, vem com 40 pins (20 vermelhos e 20 verdes). Além disso, todos os tamanhos vêm com 2 tachas
e 2 alfinetes para pendurar facilmente.

MAPA SEM MOLDURA

Para que o seu mapa fique o mais liso possível na parede:
1. Pegue no seu mapa e enrole-o ao contrário.
2. Deixe-o na horizontal e coloque peso sobre ele durante 24 horas.
3. Recomendamos que o pendure numa parede lisa com fita adesiva de dupla face para que fique perfeitamente posicionado
.
4. Para o reforçar, utilize os pregos que acompanham o mapa no saco com os pinos.

MAPA COM MOLDURA

1. dobrar os ganchos da parte de trás do mapa num ângulo de 90º.
2. utilizar os dois alicates e as cavilhas incluídas no produto para o pendurar na parede.

Todos os preços que pode ver no nosso sítio Web incluem IVA. Quando os adicionar ao seu carrinho de compras, o custo de transporte será adicionado.

Pode pagar com:
- Visa
- Mastercard
- Maestro
- Paypal


O pagamento através do nosso site é totalmente seguro, uma vez que utilizamos um certificado de segurança SSL
para proteger os seus dados pessoais e todas as informações do seu cartão.

Não dispomos de uma opção de pagamento contra entrega. Os métodos de pagamento que aceitamos atualmente são:

- Visa

- Mastercard

- Paypal

- American Express

- Google Pay

- Apple Pay

- Shop Pay

Naturalmente, teremos todo o gosto em que nos compre diretamente o produto da sua escolha. Pode também visitar a nossa oficina e os nossos escritórios. Encontramo-nos na Carrer Anna Maria Mogas 13, 08520. Les Franqueses del Vallés. A única coisa que pedimos é que nos avise com 24 horas de antecedência.

Outras questões

O nosso serviço de apoio ao cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 13:00.

Pode contactar-nos por Whatsapp se escrever para +34 621 009 276

Por chat no mesmo sítio Web, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 13:00.