Envio rápido e gratuito

Prazos de entrega

O prazo de entrega estimado aparece logo abaixo do botão do carrinho de compras na página do produto.

Prazo de entrega estimado: O cálculo do prazo de entrega tem em conta o tempo de produção e de preparação e o tipo de envio selecionado. Trata-se de uma estimativa, pelo que pode haver uma margem de 1 ou 2 dias úteis de antecedência ou de atraso na entrega da encomenda. 98% das encomendas são entregues na data prevista.

DESTINO

TIPO DE ENVIO

CUSTO

Espanha Península STANDARD sem rastreio 2,99€
Espanha Península STANDARD com acompanhamento 3,99€. Grátis +50€
Península de Espanha EXPRESSO com acompanhamento 5,99€
Ilhas Baleares
STANDARD com acompanhamento
9,99€
Ilhas Canárias
STANDARD com acompanhamento
19,99€
França, Alemanha e Portugal STANDARD sem rastreio 3,99€
França, Alemanha e Portugal
STANDARD com rastreio
4,99€. Grátis +70€
França, Alemanha e Portugal
EXPRESSO com acompanhamento
6,99€
Itália, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo e Áustria.
STANDARD sem rastreio
5,99€
Itália, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo e Áustria.
STANDARD com rastreio 6,99€. Grátis +80€
Itália, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo e Áustria.
EXPRESSO com rastreio.
9,99€
Resto da Europa República Checa, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda do Norte, República da Irlanda, Letónia, Lituânia, Mónaco, Polónia, Escócia, País de Gales, Inglaterra, Roménia, Suécia e Dinamarca.
STANDARD com rastreio
9.99€. Grátis +150€

Ceuta e Melilha: Infelizmente, não podemos atualmente efetuar envios paraCeuta e Melilha. No entanto, pode encontrar os nossos produtos em vários pontos de venda da zona ou através da Amazon.

Tenha em atenção que a empresa de transporte não efectua entregas aos fins-de-semana.

Não podemos ser responsabilizados por eventuais atrasos na entrega causados pelo serviço de correio selecionado. No entanto, se tiver algum problema, contacte-nos através deste formulário e tentaremos resolver o seu problema o mais rapidamente possível.

Se a sua encomenda não puder ser entregue, o transportador devolvê-la-á ao nosso armazém. Nestes casos, oferecemos-lhe duas soluções: reembolsar o montante da encomenda ou enviar-lhe uma nova encomenda sem qualquer custo para si. Em ambos os casos não podemos prosseguir até que a primeira encomenda esteja em trânsito para as nossas instalações.

Durante campanhas e promoções o prazo de entrega pode ser mais alargado do que o habitual.

ACOMPANHAMENTO DA SUA ENCOMENDA

Quando a encomenda sair da nossa oficina, receberá um e-mail do transportador com o seguimento do seu envio, para que saiba sempre onde se encontra a sua encomenda e uma data de entrega aproximada.

PONTOS DE RECOLHA

Esta é uma forma ágil e eficaz que oferecemos para receber a sua encomenda sem qualquer problema. Quando a empresa de transporte lhe enviar um e-mail com uma data de entrega aproximada, terá a possibilidade de enviar a sua encomenda para qualquer ponto de recolha. Este processo só pode ser efectuado depois de ter feito a encomenda e recebido o e-mail da empresa de transportes.

Pode verificar aqui os pontos de recolha mais próximos da sua cidade.

OUTROS PAÍSES DO MUNDO

*Em caso de taxas de importação, direitos aduaneiros e impostos aplicados pelo país de destino, estes impostos devem ser suportados exclusivamente pelo destinatário.

Se o destinatário se recusar a pagar os direitos alfandegários e evitar a entrega da encomenda, a Miss Wood procederá a um reembolso parcial que, em caso algum, incluirá os custos de envio (mesmo que tenham sido oferecidos) e quaisquer outros encargos adicionais aplicados pelo transportador ou pela alfândega.

Todas as encomendas são enviadas através do serviço standard, o tempo de envio depende dos procedimentos aduaneiros em vigor.