Filadélfia, a cidade do amor fraterno

Filadelfia, la ciudad del amor fraternal

Filadélfia, o nascimento da América

Filadélfia é uma cidade cheia de cultura e de estudantes universitários, mas, acima de tudo, de história. As suas ruas escondem toda a história da independência americana e os seus edifícios e museus contam uma história fascinante que não tem nada a invejar ao velho continente.

QUANDO IR

1- Sem dúvida, a melhor altura para ir é em julho, e não só pela boa temperatura que se faz sentir, mas também porque neste mês a cidade está cheia de festividades devido ao facto de ter sido um ponto de viragem na independência dos EUA: venha descobrir porquê comigo.

O QUE VER

2- Esta cidade é também famosa por ser um grande foco de estudantes universitários, de facto, tem um bairro chamado Cidade Universitária, onde se pode encontrar muita ação, mas também museus e galerias.

3- Se gostas de museus, esta é a cidade certa para ti. Há muitos, mas um dos mais notáveis é o Philadelphia Museum of Art, cujo edifício é conhecido por ter aparecido num filme do Rocky.

4- Outro ponto obrigatório é a Fundação Barnes, onde encontrarás obras de Van Gogh, Monet, Picasso e Renoir.

ONDE COMER

5- Luigi's Pizza Fresca. As quantidades são óptimas, e a massa também. É um lugar maravilhoso para comer algo rápido no caminho para os museus.

6- Federal Donut é especializado em frango frito e donut. Sim, é isso mesmo, frango frito e donut. É tudo delicioso e eles já têm três localizações, com uma grande variedade de preços, você pode tomar café da manhã, almoçar e jantar no mesmo lugar, apenas certifique-se de não odiar frango.

7- Jones. Comida simples, tradicional e caseira para quando se cansa da fast food e das enormes porções americanas, embora os preços não sejam os mais baixos.

EXTRA- História

O nascimento desta cidade é tão excitante como as suas ruas. Os Quakers, um grupo religioso que era perseguido na Grã-Bretanha, chegaram às margens do Massachusetts. William Penn quis fazer de Filadélfia um lugar de liberdade religiosa devido a estas perseguições, razão pela qual o nome desta cidade significa amor fraterno. Acabou por ser a cidade mais populosa das colónias, tornando-se a capital entre 1790 e 1799. Foi aqui que se realizaram os dois primeiros Congressos Continentais e se assinou a Declaração de Independência, pelo que podemos dizer que foi em Filadélfia que se forjou o início do que hoje conhecemos como Estados Unidos.

Related Posts