Woody, tudo começou contigo

Woody, contigo empezó todo

Miss Wood e madeira são dois conceitos inseparáveis. O Woody foi o início de tudo, e tudo começou com um pedaço de madeira, uma frase e a ideia de fazer as pessoas sorrirem.

Gostaríamos de dedicar um espaço no nosso blogue à madeira e mais concretamente ao nosso Woody.

A ideia que veio dos antípodas

Já é história na Miss Wood como uma lembrança de madeira da Nova Zelândia foi a faísca que explica o que somos hoje.

E porque não dar um novo toque a um pedaço de madeira sob a forma de uma frase? E foi assim que tudo começou.

A madeira

Vamos aprofundar um pouco mais a natureza do Woody. Antes de mais, o mais importante, o seu material. Para fazer o produto, a primeira coisa a fazer é ter um material de qualidade. Mas decidimos ir mais longe e, como empresa sustentável, optámos por madeira de abeto proveniente de florestas sustentáveis do Norte da Europa.

Temos a matéria-prima. Agora precisamos de lhe dar vida. A primeira coisa a fazer é escolher a cor da madeira de entre as disponíveis.

E depois chegamos ao cerne da questão, o momento de serigrafar o produto. O lapso de tempo em que um pedaço de madeira recebe o toque Miss Wood Touch e se transforma num Woody através do desenho escolhido.

As frases

A parte essencial do sucesso do Woody são as frases. Algumas lembram-nos a nossa infância (Hakuna Matata), outras o fim de semana passado (Don't walk, dance), mas todas têm o objetivo de carregar as nossas baterias sempre que as vemos penduradas na parede.

woody-s

Formatos

O primeiro formato foi o Woody standard nas suas 3 variedades organizadas por tamanhos S, M e L para se adaptarem perfeitamente a todos os espaços da sua casa. Depois disso, surgiram dois formatos diferentes, o Woody Board e o Woody Dock.

woody-board

O primeiro é puramente decorativo e foi concebido para os nossos fãs do surf. Uma pequena prancha com mensagens de surf. O segundo, o Woody Dock, foi concebido como algo mais funcional. Um suporte de mesa em madeira para o seu telemóvel, sempre com o toque de design que caracteriza todos os produtos Miss Wood.

woody-dock

À sua imagem e semelhança

Paralelamente à criação dos nossos designs, tivemos a ideia de os tornar totalmente personalizados. Ou seja, diga-nos o que pretende e nós criaremos um Woody com o incomparável estilo Miss Wood e pronto para uma decoração nórdica original.

O que é que se atreve a personalizar?

Em todas as cores, tamanhos e formatos, o Woody é e será um dos pilares do estilo Miss Wood. Agora que já sabe, vá em frente e ponha a Miss Wood na sua vida.

woody-l

Related Posts