Novos produtos! Calendários 2020 personalizados

¡Nuevos productos! Calendarios 2020 personalizados

Calendário Polaroid

Os nossoscalendários estão de volta! Este ano, voltamos a trazer os fantásticos calendáriospersonalizados , basta virar! Um novo calendário de mesa personalizado 2020 em formatopolaroid , o que mais precisa?

Calendário de mesa

Agora pode organizar as suas aventuras, planos e viagens graças a este calendário, acrescentando em cada mês afotografia de que mais gosta. Quer reviver as experiências de 2019? Ou talvez prefira sonhar com novos destinos? Seja qual for a sua preferência, pode torná-la realidade com o nosso novo calendário personalizado, porque agora terá sempre à vista as suas aventuras, as que ainda estão para vir ou as que já aconteceram.

Queremos que mantenha vivo o seu espírito aventureiro e por isso sabemos que cada mês é uma nova oportunidade para viver um desafio. Publica as fotografias que mais teinspiram para cada mês. Pode ser uma fotografia daquela viagem de verão com que tem sonhado ou a selfie que tirou com aquela pessoa especial. A única parte complicada será ter de escolher apenas 12 fotografias.

Mas a festa não acaba aqui, também temos o nosso tradicionalcalendário 2020 em formato polaroid com fotografias Wanderlust, para que não tenha de fazer qualquer esforço. O nosso objetivo é criar um calendário para os amantes das fotografiaspolaroid, da aventura e do bom gosto.

Presentes originais

Queremos que se teletransporte todos os dias com o nossoCalendário 2020, para que deixe de ter calendários aborrecidos na sua secretária. Comece a dar estilo ao que o rodeia. Contém 12 fantásticas fotografias em estilo polaroid inspiradas nasensação que cada mês do ano transmite, tornando-o especial e único. É oacessório ideal para qualquer secretária, seja em casa ou no trabalho. Leva-o a esses lugares mágicos que manterão vivo o seu espírito aventureiro.

Ambos os calendários são mensais e incluem umabase de madeira , o tamanho das fotografias é de 12 x 10 cm, e a base mede 10 x 1,7 x 4. Ambos criados com paixão em Barcelona.

Qual será a tua próxima aventura?

Related Posts