Miss Wood enche de azul o novo mapa da Natura

Miss Wood inunda de azul el nuevo mapa de Natura

A Natura queria um mapa, e queria um mapa especial. Queríamos criar algo diferente, algo que fosse ao mesmo tempo muito Natura e muito Miss Wood. Como premissa principal, propusemo-nos a fazer algo diferente. Manter a essência do mapa Woody da Miss Wood mas com um toque especial. Começámos a pensar nisso, tentámos mil e uma vezes... E no final, depois de tantas vezes e tantos testes, tivemos uma ideia.

Há tantos mapas-mundo com "A Terra" como personagem principal... Mas e se quase três quartos da Terra estão cobertos por água? Porque não dar mais destaque aos oceanos? Depois de experimentar inúmeros tons de azul, encontrámos finalmente o tom certo e imprimimo-lo na nossa já caraterística cortiça. E sim, foi assim que nasceu Natura by MISS WOOD. Uma edição limitada de mapas inspirados no azul dos oceanos. Um azul intenso com o qual o convidamos a mergulhar nas profundezas. Os 2 parceiros uniram-se para representar um mundo de água emoldurado por motivos étnicos.

Tal como acontece com os vários Woody Maps, este modelo também pode ser decorado com esses gadgets populares. Desde as bandeiras dos diferentes países até ao pack Miss Photos com a impressão dos seus melhores momentos. Em suma, um mapa que reúne a essência e os valores de 2 empresas que esperamos que todos gostem. Pode encontrar o Natura by MISS WOOD em todas as lojas Natura do país. Pode consultar todos os pontos de venda Natura aqui.

Related Posts