6 Ideias para prendas de viagem

6 Ideas para regalar un viaje

Deseja oferecer uma viagem surpresa como prenda e não sabe como o fazer de forma criativa?

Se está a ler este artigo, é porque vai fazer uma viagem em breve. Já tem quase tudo pronto, mas falta-lhe a melhor parte: como lhes dizer? (Se estás nesta altura, talvez te interesse este artigo que escrevi sobre a preparação para uma viagem)

Já gastou muito dinheiro no planeamento e acha que um cartão de oferta ou uma reserva por e-mail é uma forma pouco original de oferecer essa experiência, escapadela ou viagem. É verdade, tem toda a razão :)

Sabemos que este é um momento muito emotivo e que o deixa muito entusiasmado. Tem andado à procura de uma ideia original e gratuita que os emocione, por isso não procure mais!

Aqui estão 6 ideias para oferecer uma viagem como prendasem ter de gastar muito dinheiro extra e que os vai deixar de boca aberta.

1. caixa com pistas - Gera intriga

Embrulhe pistas sobre o presente e objectos que identifiquem o local numa pequena caixa. Por exemplo: um passaporte, uma estátua em miniatura do local, um ingrediente de uma comida típica... o que se lembrar. Pode deixá-lo adivinhar ou acrescentar a reserva impressa no interior.

Digamos que vai viajar para a Sicília.

- Pista com objeto: Chinelos de dedo, protetor solar e óculos de sol.

- Pista com adivinha: É uma ilha grande

- Pista de prato típicoA pizza é o prato por excelência

- Pista: Jogo da forca: Sicília

caja de madera personalizada con departamentos para guardar recuerdos

2. Fazer a mala dele - a mais emocionante

Faça a mala dele com o essencial que sabe que ele vai levar, feche-a e escreva uma nota na etiqueta de bagagemUma frase de viagem ou a data em que vão partir.

Talvez ele adivinhe o destino a partir do tipo de roupa que colocou na mala. Pode dizer-lhe o destino ou esperar até esse dia e deixar que seja uma surpresa completa.

etiqueta de viaje para colgar en la maleta de cuero reciclado

3. mapa ou guia de viagem - O mais funcional e aventureiro

Se está ansioso e mal pode esperar para lhe dizer o destino, uma boa opção é oferecer-lhe um guia de viagem da Lonely Planet ou um mapa da cidade o paíspara o aquecer.

Se optar pelo guia, pode imprimir a reserva e colocá-la no meio de uma folha de papel para que a possa encontrar quando estiver a navegar. Se optar pelo mapaSe optar pelo mapa, coloque alguns alfinetes nos locais que vai visitar.

Mapa de Italia en corcho para señalar con chinchetas los lugares visitados

4. Dizer-lhe com Tags - cuidado, é viciante!

Dá-lhe a bandeira do país para onde vão e não precisam de dizer mais nada. Ela saberá que é o vosso próximo destino. Esta também pode ser uma boa ideia para colocar dentro da caixa das pistas.

Dê-lhe a caixa num momento especial, como um jantar romântico.

As etiquetas são um presente original que pode continuar a colecionar com os países que visitou e guardá-los num só lugar.

chapita de madera personalizada con la bandera de Italia

5. Passaporte à mão - Simples e original

Basta embrulhar o passaporte dela em papel de embrulho para que ela saiba que uma viagem está à vista. Mas também pode oferecer-lhe esta capa para passaporte e colocar um bilhete ou uma reserva de papel no interior.

Funda para guardar pasaporte de cuero reciclado

6. Bilhetes de avião (descarregáveis) - O brinde essencial

Se não ficar convencido com nenhuma das ideias anteriores, pode sempre optar por imprimir este modelo de prenda de viagem e acrescentar os pormenores da sua viagem. Coloque-o num envelope bonito e espere por uma ocasião especial para lho oferecer ou esconda-o algures para que o encontrem como surpresa.

Descarregar aqui

billete de avión personalizable para descargar

Veja aqui encontrará outros produtos de viagem que pode utilizar para lhe dar aquela surpresa especial.

Descubra também todos os destinos no nosso blogue e encontre as melhores dicas para a sua viagem.