O que oferecer à sua namorada aventureira?

¿Qué regalar a tu novia aventurera?

Ela é uma alma inquieta, gosta de um pôr do sol, de um passeio na cidade, de uma viagem de avião. Você admira-a por ser assim e partilha os seus gostos.

Se tem uma escapadela planeada e quer surpreendê-la de uma forma original, dê uma vista de olhos este artigo com ideias que o vão surpreender. Trabalhei muito nelas e são todas muito fixes.

Se quer ideias de presentes originais para oferecer à sua namorada num dia especial, continue a ler.

Álbum de viagens

Para planear e recordar a vossa próxima viagem juntos. Personalizar algo com as suas próprias mãos é sempre mais especial e torna-o um pormenor único. Num caderno ou num álbum, escreva algumas datas importantes e imprima fotografias. Um diário de viagem para recordar os vossos melhores momentos. Uma prenda que se valorizará com o tempo.

Fotografias Polaroid

Para imortalizar as suas melhores aventuras. Tirar fotografias com uma máquina fotográfica ou um telemóvel é fantástico. Especialmente porque as podemos ver imediatamente. Mas a magia de as imprimir e guardar é mágica. Escolha o formato polaroid ou clássico, emoldurado em tamanho grande ou revelado em madeira. Utilize-as para decorar as suas paredes ou guarde-as num álbum. Irá imortalizar momentos únicos.

fotos polaroid a modo de collage en la pared

Mapa em cortiça

Para recordar todas as vossas viagens juntos. A melhor coisa de viver experiências incríveis e descobrir novos lugares é partilhá-las com a pessoa que mais ama. Este mapa com o título "O nosso mundo" é ideal para planear viagens em casal e partilhar experiências já vividas. Um pormenor que eles vão adorar e que vocês podem partilhar.

Kit de viagem

Tudo o que ela precisa para não ter de fazer check-in.

Tudo o que a sua menina precisa para a sua rotina diária de limpeza corporal encontra-se neste kit de viagem da Etnia Cosmetics. Um presente ideal para levar no avião sem ter de fazer o check-in. Ela pode reutilizá-lo e será um dos seus must-haves na mala, pronto para a sua próxima aventura!

kit de viaje para viajar cosmetica Etnia

Se gostou destas ideias de presentes para uma noiva aventureira, encorajo-a a explorar mais presentes na nossa coleção de prendas de viagem perfeitas tanto para uma rapariga como para o seu rapaz.