Ideias de prendas para mães aventureiras

Ideas de regalo para mamás aventureras

A sua mãe gosta de actividades estimulantes e desafiantes. Aquelas que a fazem sentir-se viva e explorar o mundo de uma forma única.

A sua mãe gosta de explorar novos lugares e experiências consigo. Ela é apaixonada pela natureza e pelo ar livre e está sempre à procura de novas oportunidades para sair da sua zona de conforto.

Se já tem uma viagem planeada com ela, não perca este artigo com ideias criativas de prendas de viagem.

A sua mãe merece um presente aventureiro. Aqui estão 5 ideias de presentes originais para o inspirar a surpreendê-la num dia especial.

1. caixa de viagem personalizada

Uma caixa de madeira como baú de recordações para guardar tudo o que ela colecciona das suas experiências. Fotografias impressas, bilhetes, entradas de teatro, recordações... Personalize a capa e a lombada com uma fotografia de que ela goste e que a faça recordar as suas experiências. Ideal para decorar as prateleiras da sala de estar.

2. Experiências Civitatis únicas

Uma experiência emocionante como um passeio de balão de ar quente, um salto de para-quedas, uma sessão de mergulho, um passeio de helicóptero. Algo que ainda não experimentou e que gostaria de acrescentar à sua lista. Aqui encontrará algumas dessas actividades. Ela pode escolher ela própria o que fazer.

globo aeroestático

3. mapa do mundo no Canva

Desde a sua primeira viagem até à última, este mapa com os nomes das cidades e respectivas capitais, rios, montanhas, etc., é ideal para marcar os seus destinos com os alfinetes incluídos no mapa. Feito cuidadosamente com 3 materiais que o tornam único e especial: madeira, cortiça e tela.

4. guias de viagem

Se a sua mãe está a planear uma viagem, pode oferecer-lhe um guia de viagem do destino que escolheu, para que ela possa descobrir os melhores locais a visitar e as actividades mais interessantes. Sugerimos os guias de Lonely Planetque são muito completos e muito interessantes.

5. Porta-chaves com lembranças

Uma forma muito comovente de colecionar recordações, pessoas, lugares... Faça um pack de Tags para a sua mãe: a sua música preferida, o nome de todos os seus filhos, a sua última viagem, a bandeira do seu país preferido... As possibilidades são infinitas e as tags de madeira são perfeitas para ela levar sempre consigo. Ela vai adorar!

llavero personalizado

Adicione um cartão de dedicatória ao seu presente para o tornar ainda mais especial. Acrescentaremos um chupa-chupa para o adoçar.

Ainda está a pensar no que oferecer à sua mãe para uma ocasião especial? Explore estas prendas de viagem ideais para os mais aventureiros.

Related Posts