Ideias de presentes ecológicos para a sua cara-metade

Ideas para hacer un regalo ecológico a tu novia

Torne a sua vida quotidiana o mais sustentável possível. Quando se trata de oferecer presentes, também. Escolha produtos artesanais feitos com materiais ecológicos. Se está à procura de um presente para a sua menina que corresponda a estas características, fique atento para ler estas 4 ideias de presentes.

1. Embalagem de comida amigo do ambiente

Um presente perfeito para a sua namorada foodie, que vive uma vida saudável e sustentável. Estes embalagens da Rolleat são fixes, reutilizáveis e mantêm os alimentos frescos. Quer seja para guardar em casa, para levar para o escritório ou para um piquenique. Um pacote de produtos perfeito para oferecer como presente em qualquer ocasião à sua namorada.

envoltorios ecológicos para alimentos Rolleat
Fonte: Rolleat.com

2. Fotografia impressa em madeira

Imprima aquela fotografia que ela tanto gosta da última viagem de carro para que a possa ter sempre presente e decorar algum canto do vosso novo ninho de amor. Mas aqui está uma óptima ideia, imprima-a em madeira e veja como o grão da madeira fica natural. Uma fotografia de alta qualidade num material muito resistente que vai adorar guardar para sempre.

3. kit de bricolage com produtos locais

Esta é uma ideia simples, mas que vai exigir que dê asas à sua criatividade. Trata-se de criar um cesto com produtos biológicos de que gostam, provenientes de lojas locais. Um bom vinho local, comida de uma aldeia local, cosméticos feitos à mão... Coloque-o com amor e acrescente algumas decorações e uma nota para o tornar mais especial e único.

gift box pinterest
Fonte: Pinterest

4. Mapa-mundo em madeira

Decoração de viagem com madeira artesanal. A madeira é um material ecológico e duradouro. Este mapa-mundo é feito à mão com a técnica de serigrafia e realizado com muito cuidado para decorar as paredes dos mais aventureiros. Um mural que ficará muito bem na parede da sala de estar, e um ótimo presente sustentável se acabou de se mudar para a casa da sua namorada.

Estas são ideias fantásticas para oferecer à sua namorada no Dia dos Namorados, algo de que podem desfrutar juntos e que é totalmente ecológico. Saiba mais sobre prendas sustentáveis para o seu parceiro numa ocasião especial.