5 vantagens de viajar com o seu parceiro

5 beneficios de viajar con tu pareja

Viajar é, sem dúvida, um dos grandes prazeres da vida. Quer seja para a praia, para a montanha ou para a cidade, libertar a cabeça da rotina é benéfico a todos os níveis. Agora imagine que faz esta viagem de auto-descoberta com o seu parceiro. Sabe todos os benefícios que isso trará para ambos?

1) Estão unidos pelo entusiasmo de descobrir novos lugares juntos.

O facto de a viagem e tudo o que ela implica ser uma ilusão para ambos ajudará a criar laços durante as três fases de uma viagem: a preparação, a viagem e o regresso a casa. Estes momentos serão transformados em tesouros a guardar, pelo que vão querer criar as melhores e mais belas recordações de todas as fases.

2. Passam tempo de qualidade juntos

Passar tempo juntos não é o mesmo que passar tempo de qualidade juntos. Aquele tempo que é dedicado única e exclusivamente a ouvir, compreender e aproveitar ao máximo os momentos com a outra pessoa. Infelizmente, a rotina da vida quotidiana não nos permite passar muito tempo de qualidade com as pessoas que amamos, e viajar é a desculpa perfeita para o fazer.

3) A vossa única preocupação é passar um bom bocado.

É possível que viajar em casal seja, de longe, a melhor opção do que outras. É muito mais fácil chegar a acordo entre duas pessoas do que entre cinco, e é muito mais divertido do que fazê-lo sozinho. Assim que ambos estiverem de acordo sobre a viagem, não haverá mais discussão sobre se vão comer neste ou naquele restaurante naquele dia. Vai ficar claro que ambos querem divertir-se juntos e que querem que o outro se divirta, e isso só pode resultar numa grande aventura.

4. Conhecem realmente o vosso parceiro

Verem-se a si próprios e ao seu parceiro num ambiente cultural diferente mudará as vossas vidas para melhor. Não só manterá a chama viva com os mistérios que encontrarão, como também descobrirão lados novos e hilariantes da pessoa que amam que provavelmente nunca viram antes.

5. Partilham as mesmas memórias

A desconexão é muito necessária, nunca nos cansaremos de a repetir, e viajar com o seu parceiro não só vos dará uma boa desconexão da rotina, como também criarão memórias juntos que fortalecerão todos os pilares da vossa relação. Vão guardá-las para sempre, acreditem em nós. Todas as aventuras começam com uma ilusão.

DICA MISS WOOD

Com este mapa, podem marcar todas as aventuras que viveram juntos e recordá-las para sempre. Pendure fotografias, postais, bilhetes de avião? Decorem-no como quiserem! Mas acima de tudo: façam-no juntos.