12 factos sobre as deslumbrantes Ilhas Virgens Americanas

12 datos sobre las impresionantes Islas Vírgenes de Estados Unidos

A leste de Porto Rico, este conjunto de ilhas e ilhotas estende-se pelo Mar das Caraíbas. As três ilhas principais são St. Thomas, St. John e St. Croix, e onde quer que vá, encontrará o paraíso na terra.

QUANDO IR

Tal como as Ilhas Canárias, em Espanha, estas ilhas são afectadas pelos ventos alísios, pelo que as temperaturas são agradáveis durante todo o ano.

A estação mais chuvosa decorre entre agosto e novembro, mas a precipitação é baixa para os padrões das Caraíbas.

De dezembro a abril são os meses mais secos, o que é definitivamente a melhor altura para viajar se não se importar com os turistas.

O QUE VER

Na ilha de St. John, em Solomon Bay, encontra-se um dos lugares mais mágicos do planeta, Honeymoon Beach. O nome romântico encaixa na perfeição, pois esta praia natural está escondida entre uma barreira natural e uma floresta, uma delícia!

Um dos locais mais históricos da região é o 99 Steps. A folhagem luxuriante e a vista espetacular da montanha farão com que a curta caminhada valha a pena. Estes degraus são formados pelas pedras onde os navios costumavam colocar o lastro para descarregar. Os habitantes de Charlotte Amalie decidiram criar esta representação histórica para não esquecer as raízes do colonialismo.

O Forte de Christiansvaern foi construído entre 1738 e 1749 para defender o porto dos piratas e impedir as insurreições de escravos. Atualmente, está sob a tutela do Serviço de Parques Naturais e foi restaurado tal como era em 1830. Pode explorar este forte por si próprio ou contratar uma visita guiada.

HISTÓRIA E CULTURA

Estas ilhas foram habitadas por grupos indígenas como os Siboney e os Caribs, e em 1493 foram descobertas por Cristóvão Colombo. Depois disso, e durante os três séculos seguintes, as ilhas foram administradas por muitos colonos europeus.

Em 1733, as ilhas tornaram-se uma colónia do Reino da Dinamarca e, em 1917, os Estados Unidos compraram o território dinamarquês.

Estas ilhas, que, devido à sua localização estratégica, foram cobiçadas pelos colonos ao longo da história, apresentam atualmente uma rica variedade cultural, sem dúvida causada pelas várias vendas e colonizações. Atualmente, a cultura destas ilhas continua em processo de crioulização devido à migração no interior das Caraíbas e ao contacto com os Estados Unidos.

O QUE COMER

Asopao de marisco (asopao de marisco) é um prato típico da República Dominicana que veio para estas ilhas para ficar. Um guisado de arroz de marisco feito com uma variedade de legumes, yum!

Omeleta de caranguejo. Vai adorar esta deliciosa variedade de tortilha, feita com carne de caranguejo, peixe branco, maionese, cebolinha e limão. É uma receita simples, mas deliciosa.

Não posso deixar de recomendar que passem pelo Havey's em St. Croix, pois longe de pratos turísticos, aqui encontrarão comida típica da ilha cozinhada de forma super caseira.

Related Posts