Ideias de decoração para casamentos com madeira

Ideas de decoración para bodas con madera

Decoração para o dia mais importante da sua vida

O bom tempo está a chegar. E com ele a época dos casamentos. Vai casar-se? Pois bem, veio ao sítio certo para que o seu casamento tenha aquela decoração com que tem sonhado desde que decidiu embarcar numa nova etapa da sua vida. Já tem em mente todos os elementos decorativos que não vão faltar? Pois bem, para o caso de estar a faltar algum deles, aqui vai uma lista dos essenciais.

Convites

O primeiro passo que tem de dar é decidir quem quer que esteja presente. Depois, terá de os informar. E que melhor forma de o fazer do que com um convite original que espalhará a sua alegria assim que o entregar. Existem muitos tipos diferentes de convites. Desde o clássico convite em cartão até aoconvite em madeira da Miss Wood. Aqui estão algumas imagens para o inspirar.

Decoração floral

O que seria do vosso casamento sem flores? Desde o bouquet até à decoração do local da cerimónia, incluindo o carro. Podemos encontrar diferentes tipos de decoração floral. Gostámos deste.

Plano de lugares

Uma das maiores dores de cabeça, não é? Como é que vou juntar estes familiares se eles não se falam há anos? Esta mesa é demasiado pequena para nós, vamos juntar os seus amigos aos meus? Como sabemos que já teve problemas suficientes para colocar todos nos seus respectivos lugares, vamos facilitar-lhe a escolha de um plano de lugares para que todos saibam para onde vão quando chegam. Não se preocupe, depois de alguns copos de vinho, as tensões familiares que possam existir vão simplesmente desaparecer. Aqui estão as ideias mais interessantes que encontrámos. O mapa Woody personalizado da Miss Wood seria uma óptima opção para os seus convidados distribuírem nas suas mesas.

Empregados de mesa

OK, os nossos convidados sabem que estão na mesa de Nova Iorque, mas onde é que essa mesa está? Bem, para isso, vai precisar de alguns corredores de mesa. Pode encontrá-los em todas as formas, cores, tamanhos e materiais. Mas recomendamos que personalize o nosso Woody S ou o nosso Woody Board e o coloque no centro das suas mesas.

Marcadores de livros

Onde está o lanche, onde está a discoteca-móvel, onde estão as bebidas? Poupe as perguntas dos seus convidados utilizandosetas para indicar onde se encontram os pontosquentes da festa. Não sabe onde encontrá-los? Na Miss Wood fazemos-lhe as setas e o mastro como no exemplo seguinte, mas completamente personalizados para o seu casamento.

O que é que acham das nossas ideias? Esperamos que vos tenham servido de inspiração para o vosso dia especial.