5 ideias para decorar com luzes LED

5 ideas para decorar con luces led

A iluminação é um ponto-chave em qualquer decoração, ajuda muito a criar ambientes, a realçar cantos... Em suma, pode fazer com que o seu espaço mude completamente com apenas algumas pequenas luzes.

Nos últimos anos, a iluminação tem sido apresentada como uma parte fundamental do design de um espaço. Não há nada como chegar a casa e encontrar um ambiente calmo e descontraído, onde se pode sentir à vontade e descansar após um longo dia.

Aqui estão 5 maneiras de aproveitar ao máximo os seus cantos, adicionando um toque de luz:

1. pendurar luzes em elementos decorativos.

As grinaldas de luzes ajudam-nos a decorar cantos especiais, criando uma atmosfera de sonho quente e acolhedora. Além disso, sendo um tipo de iluminação tão flexível, pode colocá-las e retirá-las quando quiser. As nossas fitas luminosas LED são perfeitas para decorar qualquer Woody Map. As suas viagens serão o centro das atenções e darão um impulso ao seu espírito viajante.

Foto do instagram @franci.travels

2. Decore com lâmpadas sustentáveis

Incorpore a reciclagem no seu estilo de vida - não deite fora garrafas! Tire-lhes o pó e faça delas o centro das atenções da sua casa. Basta colocar algumas luzes na primeira garrafa, deixar sair a extensão e repetir com as seguintes até terminar. Vai adorar o resultado!

botella de vidrio con luces led en el interior en forma de lámpara
Foto do Pinterest

3. Trazer as memórias para a ribalta

Para estar rodeado das melhores recordações, dê destaque às suas fotografias preferidas e àqueles momentos que quer manter perto de si com uma grinalda de luzes. Coloque as grinaldas de luzes em forma de cortina ou simplesmente perto das suas polaroids para lhes dar visibilidade.

Foto de Pinterest

4. Dê destaque às suas escadas

Se tem escadas em casa, faça-as sobressair com uma grinalda de luzes. Para além de ajudar a iluminar um espaço, vai dar-lhe mais luz quando subir as escadas. É fácil e o resultado é espetacular...

escaleras de madera con guirnalda de luces
Foto de Pinterest

5. Ambiente com velas

Um clássico que não pode faltar é a decoração com velas. Aqui tem um artigo com mais ideias.

As velas podem ajudá-lo a criar um ambiente único e acolhedor. A iluminação com velas convida a um estado de paz. Utilize-as como acessório decorativo e exponha-as em prateleiras, individualmente ou em grupo, consoante o momento e o espaço. O resultado será espetacular. Mas não se esqueça de as apagar antes de ir dormir.

Vela del mundo Miss Wood encendida
Velas Miss Wood's World

Há muitos factores que influenciam a decoração com luzes. O ambiente em que a instala, a cor das paredes e o tipo de têxteis que a rodeiam. Estes factores são tão importantes para o resultado final como qualquer outra solução de decoração.

Gostaríamos muito de ver o resultado da sua decoração com luzes. Pode marcar-nos no instagram ou deixar uma foto nos comentários.