Decoração de eventos e festas

Decoración para eventos y fiestas

Está a organizar uma grande festa? Sem dúvida que já pensou em algumas coisas a considerar: catering, música, convidados, e talvez uma das coisas em que mais pensou tenha sido a decoração.

Diferentes tipos de festas

É fácil encontrar qualquer desculpa para organizar uma grande festa, mas na Miss Wood fizemos uma seleção das variantes mais comuns de celebrações e dos elementos decorativos necessários para que a sua festa seja um sucesso.

Aniversário

A festa por excelência, uma vez por ano é o nosso dia e queremos fazer boa figura junto dos nossos colegas organizando uma boa festa. Ou organizando um dia de diversão para uma pessoa especial. Os mais pequenos da casa têm neste dia um dos dias mais importantes do ano. As festas temáticas são uma tendência atual. Encha a festa deles de fantasia, transformando a sua casa num navio pirata ou num castelo cheio de cavaleiros e princesas. A temática é também uma tendência para os mais crescidos, neste caso, festas ambientadas em décadas passadas (anos 60, 70 e 80) ou em locais geográficos como o Havai ou o México.

Abertura

Quem é que abriria um novo negócio e não convidaria os seus futuros clientes para alguma coisa? Se abrirmos uma nova casa, é também condição sine qua non que os nossos entes queridos dêem a sua aprovação à nossa nova morada. Neste caso, pode optar-se por um estilo de festa informal, mas sem trajes.

Despedidas

Ninguém gosta de estar a quilómetros de distância dos seus amigos, ou de deixar de trabalhar com aquele colega que tanto o fazia rir. Mas se no final não houver outra alternativa senão despedir-se com uma festa. Se, por exemplo, o seu bom amigo está de partida para o Reino Unido, não seria má ideia ter um tema britânico e encher tudo com chapéus de coco e bandeiras da Union Jack.

Decorações da festa

Vamos ao que interessa: quais são as decorações obrigatórias para a sua festa?

  • Balões: O símbolo internacional da celebração. Onde há um balão, há uma festa. Existem numa grande variedade de cores e formas.
  • Grinaldas: Também não podem faltar grinaldas coloridas na sua festa. Desde as clássicas bandeiras do mundo até às mais sofisticadas com luz no interior, as grinaldas darão à sua festa o toque de cor que procura.
  • Elementos de madeira: Se procura um toque elegante e ao mesmo tempo jovial, a madeira é sem dúvida o material mais trendy no que diz respeito à decoração da festa. Quer se trate de letreiros com mensagens que o farão sorrir, de setas para indicar onde estão os pontos quentes da festa, onde estão os canapés ou onde pode deixar as solas dos seus sapatos a dançar toda a noite.

Na Miss Wood, oferecemos-lhe uma vasta seleção de produtos totalmente personalizáveis para tornar a sua festa num momento inesquecível para si e para todos os seus convidados.

E aqui estão alguns exemplos de festas fixes, qual é a sua preferida?