O que oferecer a um amigo que viaja?

¿Qué regalar a un amigo viajero?

Todos nós temos aquele amigo viajante que nunca pára. Sim, aquele que apanha um avião para qualquer destino inesperado todos os fins-de-semana prolongados, férias ou microssegundos que tem livres. Tem anedotas para o aborrecer sobre a forma caótica como os italianos conduzem e sobre os pequenos primatas que, algures no Sudeste Asiático, abriram a sua mochila para levar o seu saco de batatas fritas.

Nós temos a solução! 5 ideias de prendas para amigos aventureiros.

E cada vez que o aniversário dele chega, você fica louco tentando encontrar algo para surpreendê-lo, o que é difícil para alguém que já visitou mais de 70 países (74 para ser exato). Bem, veio ao sítio certo. Nas linhas que se seguem, vamos oferecer-lhe uma seleção de presentes para que não enlouqueça de cada vez que tiver de lhe oferecer algo (que ele ainda não tenha). Vamos lá!

Balança de bagagem

De certeza que em algum momento dessas centenas de voos o seu colega já teve de despachar aquela "mochila" por excesso de peso. Pois bem, a partir de agora isso não vai acontecer mais, graças ao grande presente que lhe vai oferecer. Com a balança de bagagem portátil, ele não perderá um único grama na sua bagagem.

Tripé GorilaPod

Um bom mochileiro como o seu colega gosta de viajar sozinho, de meditar, de observar novos costumes, de apreciar a gastronomia local, de imortalizar os belos edifícios ou paisagens que o rodeiam. Mas, como toda a gente, ele está um pouco apreensivo em tirar o selfie stick para tirar algumas das fotografias que vai tirar na sua viagem. Bem, não se preocupe, é para isso que serve o Gorilla Pod. Com este tripé dobrável, pode tirar inúmeras fotografias, colocando-o nos locais mais improváveis, graças à sua estrutura totalmente ajustável.

Saco de lavagem Scrubba

Depois de uma caminhada de mais de 10 quilómetros na selva vietnamita, pode dizer-se que a sua roupa não exala um agradável aroma a Mimosina. Se a isso juntarmos o facto de o teu hostel em Hanói não ter serviço de lavandaria, este presente é o complemento perfeito para a tua viagem ao Vietname. O Scrubba Wash Bag é uma máquina de lavar portátil que pesa apenas 140 gramas. É um saco de pano no qual se coloca água e detergente. Depois de tudo lá dentro, esfrega-se, torce-se, seca-se e Voilá! Roupa limpa para a excursão de amanhã.

Mala de scooter

Última chamada para os passageiros do voo IF-4531 para Bucareste! E ainda têm cerca de 2 quilómetros a percorrer antes de chegarem à porta de embarque - força GadgetoSuitcaseSkateboard! Não é uma brincadeira, mesmo que pareça. Com a Suitcase Scooter pode atravessar o terminal do aeroporto em tempo recorde e ser a inveja de todos aqueles que o virem a rolar à velocidade da luz.

Mapa Woody

E onde é que o seu bom amigo vai deixar um registo do seu currículo de viagens? Nada melhor do que o Mapa Woody para que ele se possa gabar na sua sala de jantar dos inúmeros locais que já viu e contar pela enésima vez a história da vez em que se perdeu nos bairros de lata de Banguecoque.

É difícil encontrar algo original e útil para alguém que nunca pára de viajar. Não enlouqueça, seja original com os nossos mapas-múndi!