As melhores prendas do mundo

Los mejores regalos del mundo

Tal como gostamos de desfrutar do nosso planeta, cada vez mais empresas estão empenhadas em cuidar dele da melhor forma possível. cuidar dele tanto quanto possível. Quando oferece um produto Miss Wood como presente, está a oferecer mais do que um produto, está a oferecer um estilo de vida.

Aqui estão 3 razões pelas quais nos deve escolher para oferecer um presente:

1. uma prenda para o planeta

Para que a nossa empresa tenha um menor impacto no ambiente, efectuamos uma produção local na nossa oficina em Barcelona. Desta forma, controlamos toda a cadeia de produção e de qualidade. É também muito importante para nós trabalhar com materiais orgânicos e sustentáveis como a madeira, a cortiça ou o algodão.

Além disso, também estamos a trabalhar arduamente para eliminar o plástico de utilização única de todos os nossos produtos a curto prazo, estamos prestes a reduzir o plástico para 0 plástico para 0.

2. 100% Original e autêntico

O Woody Map é o mapa original em cortiça originalo nosso produto estrela e a razão pela qual muitas pessoas nos conhecem. Temos vindo a alimentá-lo com complementos, variações de design, cores, tamanhos... E hoje, mais de 100 variações diferentes diferenciam-nos de outras marcas. diferenciam-nos das outras marcas.

Certamente que nos últimos anos tem visto os mapas como um objeto decorativo e como uma forma de recordar as suas viagens. A verdade é que se trata de uma tendência que tem vindo a crescer. Mas o que talvez não saiba é que desde que começámos a nossa aventura em 2013, tornámo-nos a empresa com a maior gama de mapas do mundo em cortiça de mapas do mundo em cortiça na Europa.

Orgulhamo-nos de ser os pioneiros e de ver como outras marcas se inspiraram em nós para criar o seu próprio modelo de mapa.

3. quem é que não gosta de viajar?

A vida é uma viagem, uma viagem cheia de experiências, pessoas, culturas, sensações, cheiros e memórias.

Todos os nossos produtos são inspirados pela nossa paixão por paixão pelas viagens e pelo conhecimento. Quem é que não gosta de viajar, de explorar e de conhecer o mundo? Todos nós temos um explorador dentro de nós.

Alguns gostam de atravessar o oceano e explorar e explorar lugares escondidos, e outros gostam de descobrir os lugares mais escondidos dentro do território nacional ou mesmo na sua própria cidade. Seja qual for o seu caso, temos o presente perfeito para si. Os melhores produtos com espírito aventureiro.