Este verão consigo

This summer with you

Quando lhe perguntarem... O que vai fazer este verão depois da pandemia?👆

Sabemos que este ano, mais do que nunca, é preciso viajar, ir beber umas cervejas com os amigos, passar um fim de semana na praia...

Em suma, encher o seu verão de recordações inesquecíveis. Nós podemos ajudá-lo a recordá-lo para sempre com os nossos produtos.

Eis 10 razões para o desfrutar da melhor maneira:

1. POLARÓIDE - Este ano não tem desculpa para imprimir todas as suas fotografias de verão :)

Fotos polaroid. Imprime tus fotos del verano con Miss Wood

2. Mochila - Para a praia, para a montanha, para a cidade, para o parque para um piquenique... Mal pode esperar para sair :)

3. NOTEBOOK - Está na altura de dar um novo uso aos cadernos que se tornaram livros de receitas e criar o seu diário de verão.

4. ETIQUETA - Prepara a tua mala e não percas tempo à procura dela :) Optimiza e aproveita o verão!

MAPA DE MADEIRA - Eu ouço-vos, é difícil fazer quando não podemos sair de casa. Mas este ano, mais do que nunca, façam-no brilhar e vivam com o desejo de comer o mundo.

Mapa del mundo en madera

6. TAGS - Como é bonito viver, principalmente depois do que vivemos em 2020. Se uma data, um momento ou um sítio era importante, agora é duas vezes mais importante. Recolhe todos esses momentos importantes.

7. CALENDÁRIO - Não precisas de me dizer como vai ser o teu verão, porque eu sei que vai estar cheio de momentos giros como estes.

8. MAPAS - Este pode ser o verão da tua vida. A vontade de viajar multiplica-se por dois e, mesmo que não vás para longe, terás certamente mil aventuras para viver e desfrutar.

9. GARRAFA - Já contribuíste para o Planeta no ano passado e a melhor forma de continuares a fazê-lo é levares a tua garrafa para todo o lado e não usares plástico.

Botella termo sostenible y reutilizable de Miss Wood

10. VELA - Não será mais uma recordação. Pode agora torná-la realidade e voltar a sentir o cheiro da casa da aldeia onde passa todos os anos as férias de verão ou das flores do campo onde passa horas a ler.