Dicas sobre como fazer os melhores presentes para os viajantes

Tips para currarte un regalo de lo más viajero

Todos nós temos um amigo viajante que nunca fica parado. Que aproveita qualquer circunstância para apanhar um avião ou um carro e explorar qualquer destino inesperado. Que já visitou mais de 50 países e que, quando chega o seu aniversário ou uma data especial, fica louco para encontrar o presente perfeito.

Aqui encontra o guia definitivo para oferecer um presente a esse amigo viajante e ter sucesso na tentativa:

1. mapa de madeira ou mapas do mundo

As maiores aventuras começam com uma viagem, e se não o disseres à tua amiga que já viajou meio mundo. Temos o mapa perfeito para ela marcar todos os sítios por onde passou e recordar todas as aventuras em que esteve. Só tens de escolher o que mais combina com ela e marcar os destinos que ela visitou (se os conheceres todos :O) com os alfinetes verdes, e os que sonhas ou gostarias de ir com ela, com os alfinetes vermelhos.

mapa del mundo madera silueta 3D con fotos polaroid

2. Complementos do mapa

Agora que já tens o mapa com os destinos pronto, tens de lhe dar um toque de personalidade. Imprima algumas das fotografias das viagens que fez com ele/ela e pendure algumas delas no Mapa de Madeira. Aqui encontrará diferentes formatos de fotografias Polaroid.

Pode também decorá-lo com luzes LED para lhe dar um toque quente e acolhedor. Imagine o mapa pendurado no seu canto preferido da sala ou do quarto. A melhor prenda e o melhor CV de viagem que o fará recordar todos os dias as suas aventuras.

mapa del mundo en corcho con fotos polaroid y luces led

3. vela Miss Wood

Bem, encontrou a decoração de viagem de que ele precisava. Está na altura de o transportar para outra parte do planeta através do cheiro. As nossas velas são inspiradas nos lugares do mundo que nos rodeiam e que queremos preservar. Deixe-o acender a vela, respirar fundo e deixar-se levar pelo que este aroma caraterístico lhe transmite.

Velas aromáticas con forma de bola del mundo

4. Etiquetas personalizadas

Se quiser ir mais longe e fazer com que todas as suas memórias viajem com eles, este é o presente ideal. Com as etiquetas personalizadas, ela pode ter o mundo nas suas mãos. As melhores recordações reunidas no mesmo sítio e muitas histórias para contar. Uma viagem que tenham feito juntos, uma data especial, um lugar, qualquer ideia é boa para levar consigo e transportá-la para essa memória.

Personalize as etiquetas que quiser e coloque-as no porta-chaves. De certeza que vai acabar por colecionar as suas viagens sob a forma de uma bandeira. Uma outra forma de viajar através das recordações.

Qualquer altura é a altura ideal para criar um presente especial e aventureiro. Estes são os presentes mais especiais, porque são únicos e originais, com uma história por detrás e que será recordada.