6 prendas para pessoas aventureiras

6 regalos para gente aventurera

Meu Deus, como o Natal já está perto! Não sei quanto a vocês, mas eu ainda não tenho nada e sou um desastre quando se trata de presentes. Por isso, para facilitar o teu trabalho, aqui está uma lista de presentes que podes oferecer aos teus amigos mais aventureiros.

Para o planeador: cadernos de cortiça

Estes super cadernos são perfeitos para aquele amigo que precisa de planear tudo, e não só viagens, mas também o dia a dia. Como as páginas são em branco e pautadas, pode escrever nelas ou desenhar a sua própria agenda, algo que alguns dos nossos seguidores já fazem.

Para os aventureiros: Miss Wood Backpack

Esta é a mochila perfeita para os aventureiros, seja no meio da Amazónia ou numa grande cidade, esta mochila acompanhá-lo-á sempre que precisar. Graças à técnica de lona batik, com o passar do tempo, o tecido adquire muito estilo e personalidade em vez de se estragar. Com espaço para um portátil de 13", também é perfeita para as aventuras do dia a dia - veja como fica bem na @zia_suarez!

Para os alpinistas: Garrafa reutilizável

O acessório perfeito para aquele amigo que adora fazer caminhadas ou escaladas, mas atenção, também é super útil para quem viaja para sítios frios ou se, como eu, está a congelar a 21ºC. Com esta garrafa, vai poder manter as suas bebidas 24 horas frias e 12 horas quentes para todas as suas próximas aventuras.

Para os apaixonados: Woody Map Special Edition

Todos nós conhecemos aquele casal que não sai do lado um do outro nem para trabalhar, por isso esta é a prenda perfeita para aqueles amigos inseparáveis que vivem as suas aventuras com muito amor. O Woody Map Special Edition foi criado para o Dia dos Namorados, mas as pessoas gostaram tanto que tivemos de o deixar em stock, e aquele dourado sobre branco é irresistível.

Para quem gosta de estar em casa: Cotton Map

Nem toda a gente pode ou gosta de viajar o suficiente para ter um mapa de cortiça, mas há quem adore o planeta e, acima de tudo, o estilo clássico de decoração. Por isso, o seu amigo amante do vintage que gosta de aventuras em casa e não no estrangeiro vai adorar qualquer um dos nossos novos designs Cotton Map.

Para os viajantes: Woody Map Natural World

As maiores aventuras começam com uma viagem e, se não for esse o caso, conte àquele amigo que já deu meia volta ao mundo. Temos o mapa perfeito para ele marcar todos os sítios por onde passou, para que se possa lembrar de todas as aventuras em que esteve.

O que é que vai oferecer este ano?