5 trabalhos manuais para oferecer à sua mãe ou ao seu pai

5 manualidades para regalar a tu madre o padre

Se quer surpreender a sua mãe ou o seu pai no dia deles com um presente original em que tenha participado, isto vai interessar-lhe. Há muitas ideias de prendas originais para o Dia da Mãe ou para o Dia do Pai, mas vai adorar estas 5.

1. postal personalizado GRATUITO

Para mostrar o seu amor pela sua mãe ou pelo seu pai, não precisa de gastar dinheiro. Uma prenda especial da sua parte pode ser mais valiosa do que algo material. Criei este postal de saudação itinerante para o Dia da Mãe ou do Pai. Descarregue-o, imprima-o e coloque uma fotografia vossa ou dos dois juntos - veja como é original, ela vai adorar!

postal gratis personalizada para el día del padre

Descarregue o postal aqui

2. imprimir 20 fotografias polaroid (A partir de 9,99€)

Percorra a galeria do seu telemóvel e de certeza que vai encontrar fotografias suas com os seus pais ou que o façam lembrar deles. Pode fazer uma composição gira e colocá-las numa fotografia ou ler e descobrir como fazer um álbum de viagem realmente original. Veja estas ideias!

Regalo para el día de la madre o el padre manualidades

3. Marcador de páginas DIY

Se a tua mãe ou o teu pai gostam de ler, vão adorar ter um marcador de livros com uma fotografia tua num formato muito original. Vê esta ideia fixe que podes fazer em 4 passos simples:

1. Imprima uma fotografia sua e dê-lhe uma forma divertida
2. Recorta um pedaço de cartão colorido em forma de retângulo
3. Cola a fotografia na cartolina
4. Personaliza-a com uma mensagem ou um desenho

marcapáginas para el día del padre
Ideia: Wanapix

4. Capa para telemóvel personalizada

Tudo o que precisa é de uma capa de telemóvel transparente e dar asas à sua imaginação: uma dedicatória escrita à mão, um desenho criativo ou uma fotografia em conjunto são ideias que pode colocar no telemóvel.

funda de móvil personalizada con foto para el día del padre

5. Personalizar a capa de um caderno (A partir de 14,99€)

Um caderno com uma capa original que se transforma num caderno único para o seu pai ou num álbum de recordações. Uma frase, um lugar, uma data e um nome - veja esta ideia original de presente para a sua mãe ou para o seu pai!

Regalo original y barato para el día de la madre o el padre

--

Os vossos pais merecem algo especial e, com estas ideias, vão certamente acertar em cheio. Gostaríamos de ver os vossos trabalhos manuais. Pode seguir-nos em @misswood_bcn e enviar-nos a sua fotografia ou partilhá-la marcando-nos.