10 prendas originais para o Dia do Pai

10 Regalos originales para el día del padre

Não caia no cliché e faça-lhe uma grande surpresa!

O Dia do Pai está a aproximar-se mais uma vez este ano. Aquele momento amado e temido pelo vosso pai. Amado porque vão juntar-se todos e provavelmente terão uma grande refeição com a desculpa. E temido por causa do momento da prenda. Mais um ano sem ideias, não é? Estamos a temer o pior: uma gravata outra vez? Não, quer ser um pouco mais original e optar por aquele conjunto de desodorizante, aftershave e água-de-colónia. Bem, para ser honesto, continua a não ser original. Bem, estás com sorte por teres chegado a este blogue, pois vamos dar-te nada mais nada menos do que 10 ideias para que o teu pai não tenha de forçar um sorriso quando receber o presente. Vamos começar!

1 - Kit de fabrico de cerveja

Há algum pai que não goste de cerveja? Pois bem, ele vai ter uma surpresa. Com este kit para ele criar a sua própria cerveja caseira, tornar-se-á um verdadeiro mestre cervejeiro. E não há melhor prenda do que uma que possam desfrutar juntos. Mesmo que não o ajude a destilar a cerveja, pelo menos pode ajudá-lo na degustação.

2 - Kit Gintónico

Nada melhor depois de uma boa refeição do que um digestivo Gintonic. Faça com que o seu pai se torne um conhecedor da mistura de Gin, tónica e um monte de pequenas ervas que você ainda não sabe para que servem, mas com algum tempo e depois de fazer este presente o seu pai de certeza que lhe vai conseguir explicar.

3 - Lancheira de rock

Para os pais amantes do rock, que melhor maneira de levar o almoço para o trabalho do que com esta lancheira em forma de amplificador.

4 - Churrasco na varanda

Já não precisa de um terraço para o seu pai fazer um ótimo churrasco. Realize um dos sonhos dele e, já agora, aproveite para passar por lá de vez em quando com uns hambúrgueres para mostrar os seus dotes culinários. E já agora, aproveite para ver o processo de fermentação da cerveja do kit.

5 - Leitor de discos

Aqueles discos escondidos no fundo de um armário vão finalmente voltar a tocar com este gira-discos. Leva o teu pai de volta à sua juventude através dos acordes dos seus vinis.

6 - Eu sou o teu pai

A prenda ideal para os jovens pais com filhos susceptíveis ao lado negro da força. Este livro de Jorge Vesterra vai ajudar os seus filhos a tornarem-se verdadeiros geeks, à sua imagem e semelhança, e a terem sempre alguém disponível para iniciar um role-playing game ou um jogo de Nintendo 64.

7 - Pompom Porron

O seu pai é um verdadeiro old-school que não pensa em beber vinho noutra coisa que não seja um porron? Pois bem, com este gadget ele pode transformar qualquer garrafa de vinho num por ron e desfrutar de uma bebida como deve ser.

8 - Polaroid

Que melhor maneira de criar memórias indeléveis do que com esta câmara? Deixe o digital para trás e leve o seu pai de volta às fotografias em papel com esta reedição da clássica Polaroid.

9 - Adaptador de corrente para viagem

Deixe-o carregar todos os seus gadgets onde quer que esteja graças a um adaptador de tomada que se adapta a todos os países.

10 - Mapa de Woody + Fotos

E que melhor maneira de mostrar o seu amor do que com a menina Wood? A Mapa Woody para marcar as vossas viagens juntos, em família ou da vossa juventude. E para o complementar com algumas Fotos da Miss e os melhores momentos que passaram juntos por este planeta fora.

Feliz Dia do Pai!