Nova campanha para angariar fundos para a luta contra o cancro da mama

Nueva Campaña de recaudación contra el Cáncer de mama

Durante todo o mês de outubro, estamos a lançar uma campanha de angariação de fundos para lutar contra o cancro da mama e outras doenças cancerígenas que afectam uma grande parte da população mundial.

Quer colaborar?

A nossa iniciativa baseia-se num arredondamento solidário que activámos na web, cujos fundos reverterão integralmente para a AECC - Associação Espanhola Contra o Cancro, para a investigação e prevenção desta doença.

Para fazer uma doação, basta fazer uma encomenda (sem compra mínima) e, antes de efetuar o pagamento, ativar o arredondamento solidário, escolhendo entre 3 pequenos montantes.

Por mais pequeno que seja, estará a ajudar na luta contra esta e outras doenças cancerígenas. Porque cada grão de areia conta e juntos podemos alcançar a cura definitiva.

1. Adicionar um produto ao carrinho de compras (sem compra mínima).

2. Na plataforma de pagamento, active o arredondamento solidário.

3. Doar para a causa

19 de outubro - Dia Mundial do Cancro da Mama

Sabia que um cancro da mama detectado no seu início, reduz em 25% a probabilidade de morte?

Cerca de metade dos casos correspondem a mulheres sem qualquer fator de risco identificável, razão pela qual é necessário dedicar tempo à auto-exploração para o prevenir ou identificar a tempo.

É igualmente importante ter consciência de que não se trata apenas de um problema que pode acontecer consigo, mas também com aqueles que a rodeiam: a sua mãe, irmã, prima, amiga... Faça-o por si e faça-o por eles, explore-se a si própria! Isso pode salvar vidas.

Como prevenir?

- Faça uma alimentação saudável e equilibrada e pratique exercício físico.

- Faça um auto-exame dos seios, para ver se encontra nódulos ou vermelhidão ou descoloração estranhas.

- Consultar o seu ginecologista para fazer uma mamografia ou uma ecografia mamária.

Outras campanhas de donativos

Esta não é a única campanha de beneficência que realizámos na Miss Wood. O nosso compromisso é cuidar o mais possível do nosso Planeta enquanto desfrutamos dele:

Movember

Durante o mês de novembro de 2014, os nossos fundadores Albert e Javier deixaram crescer o bigode como parte do movimento Movember. Além disso, 7% das vendas online para Movember Espanha, e ofereceram um woody com bigode a todas as encomendas.

Mulheres em madeira

Edição especial de Woodies em colaboração com a artista Marta Bellvehí. 15% das vendas do produto durante o mês de março de 2017 reverteram a favor da Associação Amanixer (Associação Aragonesa de Mulheres com Deficiência).

Água para o Senegal

Em 2018, demos visibilidade através das redes à campanha da People of Hope para fazer poços e doar filtros purificadores de água para a população do Senegal. Por cada gosto na foto, 0,50 € foi doado à campanha, juntamente com mais de 50 cadernos.

Colaboração com a AECC

Diferentes campanhas de sensibilização através das redes sociais.

Retribuir ao Planeta

Desde junho de 2020 que somos uma empresa amiga da WWF e colaboramos com esta ONG na luta contra as alterações climáticas.

Logo WWF empresa amiga

Luta contra a Covid-19

Em 2020, realizámos duas campanhas de angariação de fundos para lutar contra o coronavírus, nas quais conseguimos doar 7.126€ à fundação IRSICaixa.

Por um Planeta melhor

Há muitas formas de ajudar e todas elas se somam. Graças ao apoio individual e à colaboração, podemos fazer avançar os conhecimentos e os tratamentos contra o cancro. As organizações sem fins lucrativos precisam de nós e orgulhamo-nos de ajudar a dar-lhes voz.

Para uma vida melhor e um planeta melhor.