Sevilha tem uma cor especial

Sevilla tiene un color especial

Melhor altura para viajar para Sevilha

MAIO: Sevilha é uma cidade bonita durante todo o ano, mas quando chega a primavera... é o ideal. Com as suas altas temperaturas, maio é o mês perfeito para visitar Sevilha sem morrer na tentativa. Só este ano, a sua Feira cai em maio, e se ainda não foi à Feira de Sevilha.... TEM DE IR JÁ!

O que fazer em Sevilha

Como toda a Andaluzia, Sevilha é uma terra maravilhosa, cheia de tradições e com uma incrível mistura de culturas. O seu monumento mais famoso é a Giralda, que, claro, não podes perder. Se és fã de Game of Thrones, não deixes de visitar o Alcazar, que não só é incrivelmente bonito, como também foi usado como cenário para a famosa série. Finalmente, há tantas coisas para fazer em Sevilha, mas para mim uma obrigação é ir até Las Setas para ver o pôr do sol. A entrada para este belo miradouro custa 3 euros, mas inclui uma bebida para quando estiveres lá em cima.

Não podes sair de Sevilha sem experimentar

Uff, atenção que aqui temos milhares de recomendações. Perto do rio encontra-se o La Tabernita, um restaurante com preços super bons, onde têm de experimentar o lombo com whisky e o lombo à carbonara. É um ponto de passagem obrigatório na cidade.

Outro restaurante a não perder é o Los Coloniales. É um dos restaurantes mais famosos de Sevilha. A qualidade e o preço são muito bons e está sempre cheio, por isso têm de reservar, malta!

Finalmente, outra das jóias gastronómicas de Sevilha, o seu montadito de pringá. Pode encontrá-lo em restaurantes emblemáticos do centro de Sevilha, como o Bodeguita Romero.

Curiosidades de Sevilha

Sabias que Kansas City tem uma Giralda? E não é só isso, também tem uma praça dedicada à Virgen de los Reyes. As duas cidades são geminadas.