Roma, a cidade eterna

Ciudad de Roma

Melhor altura para viajar para Roma

OUTONO: Qualquer altura é uma boa altura para viajar para a cidade eterna. No outono e no inverno encontrará melhores preços, pois é a época baixa.

O que fazer em Roma

Roma é conhecida como a Cidade Eterna porque o tempo parece ter parado há séculos. Passear pelas ruas de Roma torna-se uma viagem no tempo graças aos seus monumentos e restos de edifícios imponentes, que sobreviveram do Antigo Império Romano. Do Coliseu ao Vaticano, passando pelo Panteão e pela Fonte de Trevi.

Não se pode deixar Roma sem experimentar

Perde-te no Trastevere e descobre restaurantes tradicionais com as tradicionais pizzas e massas italianas. Os preços são acessíveis e as ruas estão cheias de encanto.

Roma Factos interessantes

A coleta da Fonte de Trevi ascende a 3.000 euros por dia. O dinheiro é doado à Caritas, uma organização de caridade, e não se pode tirar uma única moeda da fonte ou será multado.

Dica Miss Wood

Pensamos que três dias completos e intensos seriam uma óptima escolha para uma primeira vez em Roma. Um deles dedicado ao Vaticano, o outro à Roma Antiga e o terceiro aos restantes locais que deseja ver na cidade. Se puderem ser quatro, melhor ainda!

Este é o post onde podes ver os comentários e recomendações da nossa comunidade.

Lembra-te de todos os momentos em Roma com o mapa da cidade.