Dicas para uma boa prenda para a sua mãe

Consejos para hacer un regalo bonito a tu madre

Eu sou daquelas que acha que um dia por ano para felicitar a mãe por ser a melhor mãe não é suficiente. Mas no calendário é a data e temos de a celebrar :)

Embora todos os dias lhe mostremos o quanto a amamos, o dia 2 de maio é um dia para lhe dizer, fazê-la sorrir e enchê-la de melancolia.

Se está a pensar em bilhetes para um concerto, num dia de spa ou em convidá-la para uma refeição, proponho-lhe as Tags para lhe oferecer um presente personalizado cheio de mimos que o complementem.

Eis 3 ideias para tirar o máximo partido deste presente complementar. Vamos começar?

Uma prenda para o Dia da Mãe para uma mãe melancólica

Para acompanhar o ramo de flores que lhe oferece todos os anos, ela vai adorar levar os nomes dos seus filhos e as respectivas datas de nascimento. Para mostrar a família maravilhosa que ela tem.

Tag personalizada como regalo para recordar tus aventuras

Nunca se vai cansar de ouvir aquelas histórias: "no dia em que nasceste estava a chover e demorámos horas a chegar ao hospital...". Cada Tag é uma aventura para contar e tenho a certeza de que haverá mais para acrescentar ao porta-chaves.

Prenda de música para o Dia da Mãe

Ela acorda ao som do rádio e passa o dia a pedir-lhe que toque músicas para ela como se fosse um DJ. Adora fazer o jantar com música a tocar, cantar no duche e murmurar canções em inglês.

O melhor plano? Ir com ela àquele concerto que ela tanto deseja. Acompanhe o bilhete para o concerto com uma Tag Spotify para que ela possa ouvir as suas músicas preferidas a toda a hora.

Tag con QR de Spotify para recordar tu música

Prenda do Dia da Mãe com um espírito aventureiro

Ela pode não ter viajado pelo mundo inteiro ou mesmo por outro continente, mas a sua mãe conhece toda a península e adora fazer escapadelas em família.

É altura de planear um fim de semana com ela e também de lhe recordar os destinos que já visitou. Já imaginou oferecer-lhe uma etiqueta com o nome de um destino onde ela ainda não esteve? É uma óptima maneira de lhe oferecer uma viagem e ela vai ficar surpreendida.

Tags con bandera del país que has visitado

Não importa o que lhe dá, o que importa é o cuidado com que o faz. A sua mãe ficará sempre grata. Visite o sítio Web e descubra todas as possibilidades.